Bases preferidas do momento | MUFE, Studio Fix Fluid,

Postado por Virgínia Gaya ♥
Das bases que já testei a HD Foundation -Make up For Ever e a Studio fix fluid - MAC são minhas preferidas. 

HD - MUFE: Tem ótima cobertura - média a alta - dá pra construir camadas sem que fique uma maquiagem pesada. O acabamento dela é perfeito. Deixa uma pele linda!!  Ela é ótima para fotografia e videos. É para pele oleosas (óbvio!! Porque sou a pessoa mais oleosa desse mundo, hihi). Amo muito essa base. Minha cor é a 118.

Foto:www.makeupforever.com/int/en-int/make-up/face/foundation/hd-foundation?sku=5422


Studio Fix Fluid - MAC: Possui alta cobertura, dá para construir camadas, porém quanto mais camadas você adiciona, mais pesada ela vai ficando. Para uma ótima cobertura não é necessário mais que duas camadas na minha pele. Não possuo acne, mas tenho manchas no rosto. Acho ela mais visível do que a HD-MUFE, mas ela também segura bem a oleosidade dando um acabamento mais opaco a pele.  Minha cor é a NW20.

Foto: shop.nordstrom.com/s/mac-studio-fix-fluid-foundation-spf-15/2895441

*Das duas eu prefiro mais a HD - MUFE por ela ter um efeito mais suave e não ser muito mate mesmo deixando a pele sem oleosidade por um tempo. Mas as duas são bases que não quero que acabe tão cedo. Utilizo elas quando quero uma pele perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design