FAVORITOS DE 2016 | MAQUIAGEM

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu sempre tive dificuldade em escolher coisas favoritas, tanto que não é um vídeo comum lá no canal, mesmo sendo um vídeo que todo mundo queira ver. Mas esse ano foi bem fácil escolher os produtos que eu mais gostei durante o ano de 2016 e aí resolvi fazer também um vídeo contando meus favoritos de pele (assunto do próximo post aqui do blog).

  1.  Primer: Marina Smith e Primer: Photo Finish - Smashbox
  2.  NYX Matte Finish
  3.  Base Fit Me (americana) cor 120
  4.  Base Efeito Matte Vult cor bege 03
  5.  Corretivo Ultra HD Make up Forever cor Y31
  6.  Corretivo Niina Secrets Tblogs cor 02
  7.  Pó Amarelinho Marina Smith
  8.  Paleta de Sombras Chocolate Bar Too Faced
  9.  Máscara Escândalo Alongamento Quem disse Berenice
  10.  Delineador em caneta Stilla e delineador em gel Loreal
  11.  Gel para Sobrancelha Gimme Brow Bennefit
  12.  Iluminador Mary Lou Manizer The Balm
  13.  Contorno Hoola Benefit
  14. Blush Balé O Boticário
  15. Batom Líquido Nefertari Liz Branquela para Tblogs
Séries:
Sense 8, Stranger Things e The Good Wife

Música
The Chainsmokers - Don't Let Me Down

Livro
O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty




Quais os favoritos de vocês?! Deu algum match aí?!

Ótima semana!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design