AÇÚCAR ESFOLIANTE PITAYA | O BOTICÁRIO

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu amo esfoliar a pele, não tanto o ato de esfoliar, mas a sensação de pele macia e lisinha pós esfoliação! Mas com esse esfoliante do Boticário eu tenho amado o ato de esfoliar só para sentir o cheirinho delícia que ele exala. 



Sou apaixona por cheiros doces, mas me causam enxaqueca, então encontrar um cheiro que eu ame e que não me dê dor de cabeça é uma dificuldade! E esse me conquistou de cara! Ele é cítrico na medida certa. Só sentindo pra entender o que estou falando. Sou péssima para descrever cheiros.

Ele tem partículas esfoliantes grandes que acredito serem sementes de pitaya, então tem que ir com calma porque ele faz uma esfoliação forte. O esfoliante de pitaya contém oléo, o que achei exelente, já que não é necessário usar um hidrante após a esfoliação, o que eu sempre sinto necessidade.


Gostei tanto que quero usar todos os dias! Pode?


Você gosta de esfoliar a pele também?!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design