BOTICÁRIO NAVEGANTES/SC

Postado por Virgínia Gaya ♥
A loja da Boticário mudou de endereço e eu fui lá conferir a nova loja para mostrar para vocês como ficou o novo espaço.

A loja praticamente só atravessou a rua. O novo endereço é bem próximo ao antigo, mas o espaço físico é bem maior e os novos displays estão lindos! A decoração seguiu o novo layout das franquias O Boticário e está mais aconchegante, mais convidativo a passear pela loja e se encantar com o cheiro e o visual mais organizado.



A equipe do Boticário de Navegantes é excelente! As meninas estão sempre dispostas a ajudar e te dão a melhor atenção possível. (esse post não é publi, fui lá na inauguração por livre e espontânea vontade).




Vários kits de Natal que eu mostrei no post da semana passada tem lá na loja e ainda tem vários outros que não comentei antes.

Não tirei foto dos displays da Make B e Intense. Mostrei lá no Instagram stories e esqueci de tirar foto para esse post. Não tem nenhuma coleção nova por enquanto, mas os displays estão bem completos e com todos os produtos para exposição. (a linha Intense está passando por uma reformulação e terá lançamento mês que vem, então alguns produtos já não existem mais na coleção).




Achei bem legal esse display com o Top 5 de perfumes!


Esse kit com 3 hidratantes para as mãos é bem pequeno e excelente para levar na bolsa. Eu tenho agonia de creme de mãos, mas para quem gosta é uma ótima pedida!





Só tenho a desejar sucesso para a nova loja que ficou muito linda e torcer para que logo venha uma Quem disse Berenice para cá! (a QDB é do grupo O Boticário, então os franqueados do Boticário que acabam trazendo a QDB para as cidades e estamos em falta de QDB aqui na região!)

Novo endereço:
Av. João Sacavem, 62 - Centro (antiga loja da Promenac motos) 
Navegantes/SC
Telefone: (47) 3342-3696 / 99752-2336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design