BLUSH O BOTICÁRIO Plié

Postado por Virgínia Gaya ♥
Blush nunca foi um dos meus itens favoritos de beleza. Sempre uso, mas não é algo que me enche os olhos para comprar. Só que com esse foi diferente!

O Plié veio parar na minha gaveta depois da black week do Boticário e desde então não consigo usar outro blush. Amei muito e estou usando muito.







  • A pigmentação é ótima.
  • Dura muito bem
  • Não esfarela
  • A cor varia entre marrom e rosa
  • Tem um brilho discreto
  • Combina com meu tom de pele (nas imagens eu estou com uma base que é um a dois tons mais escura do que meu tom natural e mesmo assim ele ainda aparece)

Só acho o preço muito alto, mas que ele é lindo, ele é!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design