BASE SUPER STAY MAYBELINE

Postado por Virgínia Gaya ♥
Uma base para pele todos os tipos de pele que promete ficar na pele por 24h, sem óleo e ainda promete alta resistência ao calor, umidade, movimento e toque?! É um milagre em forma de base!

Testei a Super Stay da Maybelline por alguns dias e vim contar para vocês.

Tinha ouvido falar que essa base era muito parecida com a Color Stay da Revlon que já resenhei aqui. Elas possuem o nome muito parecido e prometem ação por 24h. Então resolvi fazer a resenha em vídeo, comparando essas duas bases.


Meu rosto sem nada para vocês enxergarem todas as imperfeições e terem uma noção da cobertura dessa base no meu rosto.


Passei a base da Maybelline na metade do rosto, como demarcado na foto abaixo, e na outra metade passei a da Revlon. No vídeo vocês conseguem ver eu passando as base no meu rosto.


Pela foto não existe diferença visível que comprove que tem duas bases diferentes no meu rosto. Elas são muito parecidas na consistência e efeito na pele. As cores que eu passei também são bem similares. Ambas bem rosadas.

Super Stay Maybelline: cor Classic Ivory Light 
Color Stay Revlon: cor 220

A diferença que eu percebo entre as duas é que a Super Stay segura um pouco menos a oleosidade na pele do que a base da Revlon.

A base da Maybelline também mostra um pouco mais meus poros do que a Color Stay.

Mas de resto elas são praticamente iguais.

Nunca fiquei com uma base por 24h na minha pele, mas elas duram bem e saem na área do nariz ou porque eu coço muito ou quando minha oleosidade precisa ser expelida. (éca!)


Uma excelente semana.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design