Hidratante Multiprotetor Tonalizante diurno Make B.

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu sempre estou atrás de um produto bom para minha pele. Amo cuidar da pele do rosto e adoro me aventurar com novos produtos, porém sempre dou prioridade aos dermocosméticos, que são produtos que ficam entre cosméticos e medicamentos. Eles agem mais profundamente na pele e possuem mais testes para melhor a segurança no uso desses produtos. Normalmente são vendidos em farmácias.

Porém ("porém" porque a Boticário coloca no mercado cosméticos, e não dermocosméticos) a Boticário lançou esse Hidratante Multiprotetor com FPS 50 +++ e meus olhinhos brilharam. Depois de ler a resenha da Meire pelo Instagram (@meire_md), eu fiquei com muito mais vontade de comprar e testar.



Ganhei um vale presente da Boticário da minha cunhada e não pensei em trocar por outra coisa (até pensei, rs, a Boticário acabou de lançar uma linha nova de Make B, mas não gostei muito de nada e resolvi ficar mesmo com o hidratante) e logo peguei o Hidratante Multiprotetor, usei por um tempo e vim aqui contar o que estou achando dele.

  • Hidrata bem a pele ressecada
  • FPS 50/UVA+++
  • Deixa a pele sequinha
  • É rapidamente absorvido pela pele
  • Fácil de espalhar
  • Não adiciona cor na minha pele, o que achei ruim, já que comprei o hidratante com cor (existe a versão sem cor)
  • Tem um perfume muito forte para minhas narinas sensíveis a cheiro.
  • Valor em Setembro/2016 R$69,90



Gostei muito do produto e devo adotar como hidratante por um bom tempo. 

No vídeo dou mais detalhes sobre o produto.


Ótima semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design