Esmalte Nude | Risqué

Postado por Virgínia Gaya ♥
A Risqué, lançou em abril, uma coleção de Nudes e não sei porque, começou a pipocar nas minhas redes sociais as imagens desses esmaltes, achava até que o lançamento era recente, mas não, foi em abril mesmo. Aí, como sou facilmente influenciada, estava doida pelas novas cores, porém acabei comprando cores antigas e somente uma nova que logo aparece por aqui.

Tudo isso para falar que o esmalte da semana é o Nude, um clássico da Risqué. Acho que eles fizeram essa cor, logo que a onda de nudes começou a bombar na maquiagem, há alguma tempo atrás. Eu amo esmalte Nude, e é bem capaz de já ter tido esse vidrinho no meio dos meus, mas resolvi comprar mesmo assim, já que estava rolando uma promoção bacana nas lojas Americanas de leve 4 esmaltes por R$10,00.




Ele tem um fundo um pouco rosado, minha pele tem fundo amarelado, mas fica lindo nas unhas e estou amando!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design