CORRETIVO Niina Secrets

Postado por Virgínia Gaya ♥
Desde que vi a Niina anunciando que estava desenvolvendo um corretivo com a TBlogs eu fiquei super empolgada. Amo corretivos e a fama do corretivo antigo da Tracta é muito boa, e eu gosto muito, mas ela disse que ia melhorá-lo, então só coisas boas por vir!

Perdi a compra do primeiro lote do corretivo e tive que esperar reposição. Assim que saiu eu comprei, testei e vim contar para vocês o que achei.


Comprei a cor 02, e quando vi no potinho, achei que seria muito clara para mim, mas não, é a cor certa. 


Foto superior sem maquiagem alguma na pele e na foto abaixo somente o olho com corretivo.

O corretivo é um líquido espesso e bem pigmentado.


Na foto acima, estou só com uma camada de corretivo, no olho do lado direito da foto.

Achei a cobertura boa, já que com uma camada bem generosa (igual eu passo todos os meus corretivos), ele cobriu bem minha olheira.

Ele é bem seco, para meus olhos, que possuem essa região bem ressecada, ele é até seco demais, o que acaba marcando as linhas e eu não curto tanto. E sim, eu hidrato bastante essa região antes de passar o corretivo.


Ele tem uma durabilidade bem boa nos meus olhos, saindo muito pouco com o passar das horas. 


No vídeo vocês conseguem ver bem o jeito que eu aplico, a durabilidade depois de horas que apliquei no rosto e também a comparação com outros corretivos (Nars e MAC).


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design