COMPRINHAS + PRIMEIRAS IMPRESSÕES | QUEM DISSE BERENICE

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esses dias postei na minha fã page do Facebook, uma promoção que a Quem disse Berenice estava fazendo. Na compra de um Demaquilante, juntamente com uma máscara de cílios, os dois saíam com desconto. Corri comprar, já que meu demaquilante e máscara da marca, estão acabando.


Comprei 2 demaquilantes e duas máscaras de cílios.

Já tinha a máscara de alongamento (resenha aqui), a qual eu gosto muito. E resolvi testar a máscara de volume. Mas dessa vez, comprei a máscara de alongamento a prova d'água. 

Também já possuía um demaquilante da marca, e já aproveitei para comprar 2!

Também comprei o batom líquido Bordoli, que descobri ser um dupe perfeito da cor 12 do batom líquido mate da Vult.



No vídeo eu falo mais detalhes desses produtos. 
E logo, assim que eu testar direitinho, farei uma resenha sobre as máscaras da QDB.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design