EXPECTATIVA X REALIDADE | Maquiagem Easy Neon

Postado por Virgínia Gaya ♥
Ver uma maquiagem linda num canal no Youtube e tentar reproduzir é o que mais faço! Porém não costumo tentar reproduzir "ao pé da letra", mas dessa vez tentei e o resultado foi, no mínimo, engraçado!

Vi um vídeo da Diana, que me chamou atenção pela foto da capa, achei linda a make e resolvi tentar reproduzir em frente da câmera! Como vocês podem ver no vídeo abaixo, eu achei o resultado parecido, até que fui editar o vídeo e as fotos, coloquei a foto da Diana ao lado da minha, e tchanan! Nada parecido! Ri muito! 


A memória da maquiagem que eu tinha na cabeça, estava igual a que reproduzi, mas a dela ficou bem mais delicada e rosada do que a minha! 

A minha está feia? Não, ao contrário, adorei o resultado, mas não está com as mesmas cores!

A dela é mais delicada, tem menos quantidade de sombras e tem outras cores de sombras e batom, mas valeu muito a experiência! E se vocês gostarem, quero repetir!






O que vale é a experiência e diversão! 

Ótima semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Aryana Penno16/09/2016, 16:48

    Ah, eu nunca consigo reproduzir nenhuma! Hahaha. Acho lindas as da EasyNeon, mas nem tento. kkkk. Outra ótima é a Karima do canal Shamelessfripperies.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design