Comprinhas + Novidades

Postado por Virgínia Gaya ♥
Acho muito bacana que as blogueiras que eu acompanho, tenham produtos próprios. A Marina Smith do 2beauty eu acompanho desde 2008, já a Bruna, do Pausa para Feminices, foi depois, mas não sei bem quando.

Há duas semanas fiz uma compra na Sephora e não tinha como não compartilhar isso com vocês! Vi a Marina Smith anunciando no Facebook, a volta do estoque do Amarelinho e uma promoção com os produtos dela. A cada R$119,00 em compras de produtos da marca Marina Smith 2beauty, ganhava um perfume de tamanho normal, também da Marina e eu corri para comprar.

Aproveitei para comprar o primer de rosto que eu tanto ouvi falar bem + o Amarelinho (pó para assentar corretivo). Logo faço resenha dos produtos por aqui e no canal. Posso dizer que gostei bastante do perfume que me lembrou o da Chloé.

Minha irmã fez uma compra na Tblogs e me emprestou os batons para eu mostrar comparações para vocês, o que dá para ver no vídeo, já que fiz tudo muito correndo e esqueci de tirar fotos!


Boa semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design