COMPRINHAS E PRESENTES

Postado por Virgínia Gaya ♥
Fazer compras é uma terapia para muita gente, mas nada como receber presentes sem nenhuma data especial para isso! MELHOR COISA!

Fiquei bem sem graça quando a Marcia me pediu o meu endereço para me enviar um presente. Relutei, mas acabei cedendo e ameiii, é claro!



Além de enviar um presente, ou melhor, 5 presentes, ela teve todo um cuidado para enviar em grande estilo! Mandou dentro dessa caixinha linda e junto, veio uma cartinha cheia de amor e alegria! 


A Marcia me enviou essas 5 sombras da Contém 1g para eu completar minha paleta que tinha 5 buraquinhos vazios. Uma FOFA! As cores são lindas, bem do jeito que eu AMOO!

Não podia ter me feito mais feliz! 



Mais um pouco das sombras em ação! O batom é o lindo Nerfetari e o corretivo é o da Niina Secrets que foram minhas comprinhas.


Comprei 3 produtos no site da TBlogs. Dois batons da coleção Neutral Quens da Liz Branquela ou Branquela Sardenta, ou ainda, Liz Vieira e o corretivo da Niina Secrets na cor 02. 


No post de ontem eu mostrei os produtos em ação! Então rola para baixo e confere também! 



Etiquetei todas as sombras para não precisar retirar da embalagem e conferir o nome da cor!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design