Esmalte Vinho Quente e Baladite Top Beauty | Esmalte da semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Tenho amado cada vez mais os esmaltes da Top Beauty. Preço excelente e qualidade boa, sem falar que tem umas cores lindas!

Comprei alguns da coleção Arraiá, confesso que queria todos, mas mesmo com preço bom, não dá para sair gastando assim. 

Hoje eu mostro para vocês o Vinho Quente, que aqui a gente chama de quentão, e eu amo, diga-se de passagem. Um vermelho vinho bem lindo. Não resisti e passei numa unha o Baladite para dar um toque a mais, ficou M A R A !!!




Para quem tinha horror a unhas compridas, a minha está bem grandinha, não é mesmo?! Mas até que estou gostando, senão elas estariam curtas, óbvio!

Bem que eu queria um vinho quente para tomar o dia todo. Gente, nunca fez tanto frio por aqui! Hoje amanheceu com sensação de 2 graus!! 2  G R A U S !!!  Vocês tem noção?! Moro no litoral, isso não é normal por aqui!!! 

E por aí, muito frio?! Qual a cor de esmalte vocês gostam de passar no frio?!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design