Pincéis para DELINEAR | Pincéis, como usar?!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Começando uma série de posts com vídeos explicativos, falando para que serve e como usar determinados pincéis. 

Como muitas pessoas tem dificuldade de fazer um delineado perfeito (praticamente todo mundo), quis começar falando das ferramentas que podem facilitar sua vida! Quem sabe o delineado ainda não chegou no ponto certo porque você não se adaptou ao pincel escolhido. Ainda tem tempo de trocar e ver se funciona!



1. 266 MAC
2. SS 266 Sigma (E65)
3. Sem numeração MAC
4. BR-C)S16 Coastal Scents
5. Loreal (vem junto com o delineador em gel da marca)
6. Double 05 Dailus




Esses são os pincéis que eu tenho.

Meu preferido do momento é o 266 da MAC, mas já amei todos esses outros!

Mesmo achando INCRÍVEL o 266, nem sempre meu delineado sai de primeira (diria que quase nunca), mas tenho achado muito mais fácil fazer o delineador e até tenho usado mais!

Algo importante, que esqueci de comentar no vídeo abaixo, é que limpar o pincel logo após o uso é bem válido. O produto normalmente seca no pincel e endurece as cerdas, prejudicando o desempenho do pincel quando for usá-lo assim sujo.

Eu costumo limpar com um pouco daqueles produtos de limpar pincéis, mas isso não cancela uma lavada normal de pincel, é só para poder aplicar novamente no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design