LOOK REAL OFICIAL | Look de sábado

Postado por Virgínia Gaya ♥
Nesse feriado estava empolgada para me maquiar e fazer produções de moda, mas só fotografei no sábado que saí para almoçar com minha família. As tentativas de fotos foram tantas, que resolvi mostrar para vocês alguns cliques que deram certo!

A roupa é minha mesmo e já tenho faz algum tempo, mais de ano, diga-se de passagem.

Blusa Renner
Saia Zara
Sapatilha Arezzo
Cinto (emprestado da minha irmã, não lembro a marca)
Bolsa Via Mia
Óculos sem marca (comprado nos EUA)











Foram muitas tentativas, várias ficaram ridículas e poucas se salvaram! Assim sigo tentando virar modelo, rs. 

Nessa semana de SPFW, muitos looks meus aqui no blog pra fazer jus a concorrência! #sqn

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design