Looks Renner

Postado por Virgínia Gaya ♥
Ebaaa, o blog voltou!

E para voltar, um post que eu sei que vocês amam, looks em fastfashion! E fiquem ligados que terá mais fastfashion por aqui essa semana!

Look 1


O primeiro look é quase sempre o que eu mais gostei, e esse eu amei! Me apaixonei por esse shorts de cintura alta e por essa blusinha (que aparece em quase todos os looks porque além de eu ter amado, eu esqueci de pegar mais opções boas). Não ficou a cara dos anos 90, mas de um jeito bom?


Cropped: R$59,90
Shorts: R$89,90

Look 2


A blusa de cima com essa saia listrada que tem um detalhe super bonito, mas que fica mais evidente quando se está em movimento. Curti!


Cropped: R$59,90
Saia: R$59,90

Look 3

Essa saia preta é de um tecido mais pesado e tem um corte bonito, também gostei muito.


Cropped: R$59,90
Saia: R$99,90

Look 4


Eu amei essa camisa, ela ia aparecer por aqui em outro post, porém as fotos se perderam, então ela veio hoje e com essa calça que também foi perdida do outro post, mas essas peças não faziam parte do mesmo look. A calça não veste perfeitamente, mas é confortável e tem essa estampa linda preta e branca.


Camisa: R$119,00
Calça: R$119,00

Abaixo o detalhe da camisa que faz a diferença!



Look 5


As cores desse look serão as cores do nosso inverno junto com o verde militar da camisa do look anterior, eu amei o look, porém me incomoda tanta pele aparecendo (decote e barriga). A grande parte de croppeds que eu experimento são um pouco curtos para mim, tanto esse como o marrom das primeiras fotos, se tivessem um dedo a mais de comprimento, seriam perfeitos.


Cropped: R$49,90
Saia: R$119,00

Look 6 ( O look que não deu certo)

Esse look era uma sugestão da Renner, mas não vestiu bem em mim! É um vestido longo preto de malha canelada e gola um pouco alta com um moletom bem fininho e com uma cara meio duvidosa. Definitivamente não gostei!


Vestido: R$79,90
Moletom: R$69,90

Qual seu look preferido?
Uma ótima semana!
Beijos.

8 comentários:

  1. Preferi o look 5, mas com a blusa cropped do primeiro look, bem monocromático.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do primeiro look, o último a pose ficou mais estranha que a roupa kkkk Os cropped ficam lindos em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve jeito, qualquer pose não funcionava...talvez em movimento ele ficasse bom... hehe

      Excluir
  3. Também gostei muito do primeiro look, o último a pose ficou mais estranha que a roupa kkkk Os cropped ficam lindos em ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá, qual o tamanho do cropped marrom que vc está usando? To querendo comprá-lo, ele está na promo por 39,90 na loja on-line! Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design