Looks Marisa

Postado por Virgínia Gaya ♥
Prometi que ia ter mais looks de fastfashion e vim aqui cumprir!!

Dessa vez tive ajuda da minha personal stylist ou minha produtora de moda (thanks sis!) e saíram looks incríveis na Marisa!

Look 1

Não tenho mais usado tanto calça jeans, mas estou doida por uma cheia de rasgos! Essa vestiu super bem e adorei a composição do look com minha gladiadora por cima da calça! O cinto vinho por cima da regata camelo (cores do outono/inverno) deu um charme e valorizou o look! A jaqueta marrom de couro fake, mas que parece de couro verdadeiro tem um corte lindo e é uma terceira peça incrível!


Regata: R$49,99
Calça: R$79,95
Jaqueta: R$179,95

Look 2

Um look super confortável e estiloso! A calça com boca de sino é perfeita para quem tem quadril largo, pois equilibra o formato do corpo. A blusa cinza com esse detalhe tribal na manga dá uma cara fashion para o look.


Blusa: R$39,99
Cardigam: R$79,95
Calça: R$59,95


Look 3


Essa saia é daquelas que a gente vê e passa batida, mas ela fica MARA no corpo! Esse colete dá vontade de abraçar o dia inteiro! O colete ajuda a alongar a silhueta, o que nos faz parecer mais altas e magras também.


Blusa: R$29,99
Colete: R$149,95
Saia: R$79,95

Look 4

Eu amei esse look com esse vestidinho que parecia bem ordinário no cabide. Rs. O colete tem um textura que eu me apaixonei, tinha casaquinho no mesmo tecido e eu quase trouxe para casa comigo. Achei que na foto essa roupa me deixou mais cheiinha, o que vocês acham?


Vestido: R$99,95
Colete: R$119,95

Arrasamos nos looks?
Qual o look preferido de vocês?!

Semana que vem tem mais!

Bjs

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design