Achados Riachuelo

Postado por Virgínia Gaya ♥
O blog voltou cheio de post de achados em fast fashion, ebaaa! Semana que vem tem mais!!

Hoje é a vez da Riachuel. Novamente contei com a ajuda das minhas irmãs que montaram vários looks bacanas pra eu mostrar aqui para vocês.

Look 01

Eu AMEEII essa saia!! Ela poderia ser um pouquinho mais cumprida para ser perfeita, mas o caimento dela é lindo, tem cara de RYCA! E ficou uma graça com essa blusa da Wonder Woman. A Riachuelo tem várias blusas com estampas de personagens, quem gosta desse estilo de camiseta é um ótimo lugar para procurar, já que os preços não são muito caros. Vale olhar na parte masculina também.


Blusa: R$39,90
Saia: R$69,90

Look 02


Esse look eu confesso que não usaria dessa forma, é "piriguete" demais para mim, rs. É um body com recorte com uma saia bem bonita com essa variação de padrões de listras.


Body: R$ 49,90
Saia: R$59,90

Só acrescentei uma terceira peça e já posso sair na rua assim!! Adorei!!


Kimono: R$79,90


Look 03

Essa blusa da coleção da Lethicia Bronstein para Riachuelo parecia super brega no cabide e mesmo assim eu testei ela no look e não é que ela ficou bonita e perdeu a cara brega?! Como pode? Essa saia estava um graça, mas provei o número 48 e tive que amarrar atrás.


Camisa: de R$199,90 por R$159,90
Saia: R$69,90

Look 04


Ainda não comprei uma jardineira para mim, mas adoro! E fiz o look junto com essa blusa da coleção do Snoopy, mas é uma coleção infantil, por isso vale garimpar todas as alas da Riachuelo, é só adaptar a numeração ao seu tamanho. Experimentei o tamanho 16.


Blusa: R$25,90
Jardineira: R$129,90



Look 05


Esse vestido vestiu super bem, mas para ficar bom em mim, precisava de um ajuste na barra. Subiria uns 2 dedos aproximadamente.


Vestido: R$139,90

Look 06


Amei essa saia cinza! Juntou meu amor por cinza + meu amor por essa modelagem, mas na foto eu não gostei, ficou meio sem graça. Talvez porque a blusa de cima não deu um contraste interessante. E por falar na blusa, é mais uma blusa de personagem pega na ala infantil (tamanho 16).


Blusa: R$25,90
Saia: R$59,90 ou R$49,90


E foi isso!

Obrigada sisis pela ajuda!!

Qual o look vocês gostaram mais?!

Beijos.

10 comentários:

  1. Amei todos os look..
    Otimas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois primeiros looks,o look 4 e o 6 também, só te dou uma pequena sugestão de levantar um pouco mais a blusa pra o resto do Homer Simpson aparecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Então, tem uma frase abaixo do Homer que eu queria que aparecesse, mas não teve jeito... :( Bjs

      Excluir
  3. Gosto do jeito que tu descreve os looks. Podias montar um assim com tuas roupas mesmo. Seria sensacional!
    Eu adorei o look juvenil com o snoop e a jardineira...o da wonder woman também ficou muito legal! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já tenho poucas roupas, se eu colocar elas aqui sempre, aí não terei mais vontade de usar nada!! hehehe

      Excluir
  4. Nada como fuçar um pouquinho para encontrar looks lindos!!! Gostei mais do look da Lethicia Bronstein!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito e até experimentei um vestido desse branco e preto, mas não tinha meu numero fiquei apaixonada com ele e frustada pois queria um numero 40 e não encontrei. Se ainda tiver ainda nas lojas gostaria de comprar obrigada e parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Por aqui o que mais eu encontro é o tamanho 40 hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design