PALETA EUDORA METALLIX FASCÍNIO DO OURO

Postado por Virgínia Gaya ♥
Vocês sabem que eu amo um brilho. Desde que eu vi o lançamento dessa paleta da Eudora, que trouxe o acabamento foiled/ foil de sombras para o Brasil (não sei se alguma outra marca já tinha feito sombras com esse acabamento, que é uma sombra extremamente metálica, parecendo uma folha de papel metálico colada nos olhos), eu fiquei enlouquecida. Porém a grana está curta e eu me segurei. Ainda bem que os olhos da minha irmã também brilharam e ela comprou e me emprestou para eu poder fazer essa resenha para vocês.


A paleta contém 4 sombras cremosas e brilhantes. São bem pigmentadas, mas acho que não chegam a ser foil.

Eu não consegui capturar com minha câmera, todo o brilho que as sombras possuem.
 


Duram bem nos olhos e são melhor aplicadas com os dedos.
Por serem cremosas, acho um pouco difícil de esfumar. Talvez não difícil, mas leva um pouco mais de tempo para conseguir um efeito esfumado bonito. O melhor é usar um pincel de esfumar de cerdas sintéticas.

A paleta da Eudora é um pouco cara: R$64,90, mas é linda!

Fiz uma comparação com dois Paint Pots da MAC, o Let me Pop e o Frozen Violet para vocês verem a similaridade entre eles.


Não são dupes, mas lembram muito uma ao outro! 







Uma excelente semana natalina!! :D
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design