Esmalte Ninguém sabe | Coleção Meus Segredos | Impala | Esmalte da semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Passeando por uma loja de cosméticos, vi esse vidrinho lindo e não resisti, comprei para mim! Achei essa cor linda.


Quando passei nas unhas, achei bem estranho o efeito dele e fui logo olhar o rótulo para ver se tinha comprado errado, mas dizia cremoso, como vocês podem ver.

Não tinha lido nada sobre essa coleção e fui pesquisar. A impala lançou esses esmalte com um esmalte específico para passar por cima e transformar os esmaltes em purpurina. A cor permanece, mas eles viram purpurina, ou talvez glitter, já que é mais grosseiro o acabamento (pelo que vi em fotos).

Porém o acabamento dos esmaltes sem a cobertura, não é fosco, é cremoso mesmo, mas essa cor "Ninguém sabe" tem esse acabamento fosco emborrachado, a cor laranja parece que também fica um pouco assim, mas não tanto. E esse acabamento foi uma grande decepção na minha unha, gosto de esmaltes brilhantes! Acho que com um extra brilho o brilho apareça, mas não quis passar para poder mostrar para vocês a exata cor.


Conseguem perceber como ele é fosco?! E tem que passar três camadas para a cor ficar uniforme, coisa que não gosto em um esmalte, ou seja, esse já vai embora da minha coleção!



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design