Looks C&A | Achadinhos

Postado por Virgínia Gaya ♥
Aproveitei que estava em Floripa na semana passada para dar uma passada na C&A e trazer looks para vocês! A C&A mais próxima de mim é meio longe, por isso que quase não faço looks de lá. Por que será que tem bem menos C&As do que as outras fastfashion por aqui?!

Confesso que nessa loja de Florianópolis foi meio complicado de achar peças legais por eu não ser tão familiarizada com a loja e porque a C&A tem uma disposição de loja estranha, mas com a ajuda da minha irmã, saíram alguns looks bem bonitos e baratos, pois o preço é mais amigo nessa loja, né?!

Look 1

O que esse vestido faz com nossa cintura?! Quero usar todo dia! 


Vestido: R$89,99
Colete: R$99,99

Look 2


Camisa: R$79,99
Saia: R$59,99

Look 3

Tem blusas bem temáticas na C&A! Que tal uma blusa de morceguinhos para o Halloween e que pode ser usada também em qualquer dia do ano?! Super fofa!


Blusa: R$29,99
Saia: R$69,99

Look 4

Um vestido longo e fresquinho para o verão! Lindinho demais!


Vestido: R$129,99

Look 5


Blusa: R$79,99
Shorts: R$79,99

Look 6

Com a blusa solta ou amarradinha?!


Blusa: R$35,99
Saia: R$79,99

Gostaram dos looks?! Comprariam alguma dessas peças?!
Beijos.

10 comentários:

  1. O primeiro vestido realmente te deixou com cinturinha de pilão. Adorei o look da blusa de morceguinhos e saia lápis listrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim eu gostei de todos!! Engraçado que quando vi as fotos, achei que o post iria ser um desastre, rs!
      Mas não é que ficaram bons mesmo?!
      Obrigada pela ajuda!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a saia lápis listrada! Tô doida com uma tb!

    Beijos
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me acho estranha com saia lápis, mas gostei bastante dessa! :D
      Bjs

      Excluir
  3. Vestido longo! Também gostei da saia lápis de listras horizontais, bem elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo esse vestido né?! Também gosto muito de vestido longo, mas tenho só um, acredita! :O
      Adoro te ter por aqui Marcia! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Eu gosto das blusas amarradinhas! Hehe..tudo que marca cintura...gorda feelings!
    Quantos compartilhamentos!!! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá ficando magrinha!! Mas marcar a cintura é uma boa pedida! Eu sou mais reta, sempre fica legal qdo tem algo que dá a impressão de cintura mais fina! :D
      Bjs

      Excluir
  5. Esse vestidinho longo é muito amor! Mas o listrado ficou perfeito em vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei dos dois. O listrado fez milagre na minha cintura! Parece que tirei as costelas! haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design