Achados Zara

Postado por Virgínia Gaya ♥
Estive na Zara nesse final de semana e montei alguns looks com peças que achei interessante na loja. Dessa vez ficarei devendo os preços para vocês!

Look 1


Acho que esse foi meu preferido, mas estou na dúvida com mais outro look! São todos meio parecidos porque eu estava atrás de um shorts de cintura alta com uma blusa crooped e um vestido.

Look 2

Adoro vestidos nesse shape bem largão e fluido. Amei ele na loja, não gostei muito na foto. 


Look 3

Esse é outro look que amei muito na loja e achei bem sem graça na foto. Será que acredito mais na imagem ou no ao vivo? Se tivesse comprado algo, esse look seria o que teria trazido comigo.

A blusa é linda e bem brilhosa, o que não apareceu muito na foto, mas tudo cinza não ficou chique como eu pensei, ficou sem graça. 


Look 4

Esse vestido estava lindo, um corte maravilhoso, a saia evasê com caimento lindo. Perfeitooo! Pena que não tinha meu número! Dá para ver que ele ficou um pouco grande no meu corpo.


Look 5

Eu ameiii muito essa blusa com gola Peter Pan e esse shorts (o mesmo do look 3) cinza de alfaiataria. Para valorizar o corte do shorts, a blusa tem que estar por dentro dele e quando coloquei a blusa para dentro, achei o look muito estranho! Ficou bem engraçado, meio nerd. Mas nas fotos eu amei e esse é o segundo look que eu mais amei! 


O que vocês acham, a foto fala a verdade ou o que vi ao vivo é mais real? 

Penso que quando saí da minha zona de conforto eu me choquei um pouco e não valorizei tanto os looks, mas sabia o que poderia dar certo e deu! Mas ainda não estou muito certa dessa minha teoria, o que vocês acham?

Beijos.

6 comentários:

  1. O primeiro vestido te deixou muito magrela. Gostei bem do look com a blusinha peter pan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu gosto de estar e aparentar estar magrela! :P
      Tb curti mto esse look 5! :D

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! ! Meu voto vai para o primeiro porém me sinto "traindo " o shortinho cinza das outras fotos.....kkk Tem como votar na blusa do primeiro com o último short? ? rs O vestido largo não curti porém o look 4 arrasou! Amo esse tipo de vestido. Fiquei curiosa p saber como era a blusa cinza c brilhos ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe o shorts cinza estava lindo né?!
      E logo tem mais looks lindos por aqui, só que da Renner! :D
      Bjs

      Excluir
  3. Eu sem dúvida escolho de olhos fechados o último look. FIcou lindo e o shorts dá com tudo!!! O vestido com caimento maravilhoso ficou para mim ahahhaha AMEEIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já provei ele com essa intenção!! hehe Mas amei muito, estávamos quase trazendo o primeiro vestido pq ele era o único que tinha mangas, mesmo sabendo que não é tanto teu estilo, mas qdo provei esse último, não tivemos dúvidas mais!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design