PURE MAKEUP - Maybelline | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sempre ouvi falar muito bem dessa base, Pure Makeup da Maybelline e queria testar para saber se seria A BASE da minha vida, testei ela nesse último mês para poder dizer o que achei para vocês.


  • Anti - imperfeições
  • Anti - brilho
  • Contém ácido salicílico
  • Para pele mista e oleosa.

1 camada de base no lado esquerdo da imagem.




2 camadas de base




Rosto completo



Com maquiagem


O que eu acho:

Ainda estou usando tretinoína em meu rosto, isso causa uma leve descamação e um ressecamento na pele, fazendo com que bases muito secas, para pele oleosa, craquelem um pouco e fiquem mais visíveis do que eu, particularmente, gosto.


Nessa foto bem de perto do meu nariz dá para perceber o que acontece, mas só quando minha pele está mais ressecada. Isso poderia ser um ponto positivo (ela ser bem seca) se ela segurasse bastante a oleosidade da pele, mas isso não acontece, ela se comporta como uma base normal (de pele oleosa) retendo a oleosidade por umas 3 horas.

Ela tem consistência bem líquida.

Quando espalhada ela acaba evidenciando as linhas e poros, não tanta como a base matte da Mary Kay faz na minha pele, mas ela acaba evidenciando, como dá para ver no close da mão abaixo e no do nariz acima.



No geral ela fica bonita na pele, só quando se olha bem de perto que se percebe essa aparência mais ressecada, por isso falei no vídeo que ela fica bonita na pele, pois acredito que ela fique mais confortável em quem não tenha a pele com pontos de ressecamento como eu.


Por enquanto ainda fico com minha base querida da Vult e pulo essa da Maybelline, que usarei até o fima, mas não penso em recomprar.


Boa semana!
Beijos.



10 comentários:

  1. As fotos estão ótimas. A de perto do nariz me ajuda a decidir ficar longe dessa base, assim como fico longe da mary kay :D

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho que tirar foto sempre ali, pq a luz é a melhor de todas, tb sempre gosto! :D
    Se ela segurasse bem a oleosidade eu deixaria para tentar no verão, já que estarei longe da tretinoína, mas ela não segura... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dizer justamente sobre esse zoom que as blogueiras deveriam dar pra gente ver a realidade da coisa...as fotos estão excelentes! E a base talvez não seja a ideal para brasileiras no geral né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um pouco na dúvida, pq ela é para pele bem oleosa, tanto que ficou estranha nas áreas mais ressecadas do meu rosto, então numa pele normal ela vai ficar feia, mas ao mesmo tempo ela não segura a oleosidade.
      Bjs

      Excluir
  4. As fotos foram excelentes pra gente ter exata noção. Esse fds q passou fiquei de olho nela por sorte não peguei...Pois acho q já encontrei a base da minha vida e não quero mudar....hihi

    ResponderExcluir
  5. Adorei e assim q têm q ser, por isso n confio nas blogueiras famosas, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não dá para confiar 100%, mas mtas usam a política de só falar do que gostam para não comprometer a verdadeira opinião!
      Obrigada! bjs

      Excluir
  6. Adorei vou comprar da MK mesmo! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design