Over the knee

Postado por Virgínia Gaya ♥
A peça mais queridinha do armário de nós brasileiras nesse inverno é, sem dúvida, a bota OVER THE KNEE. 


Quando ela começou a surgir como peça chave de looks lá fora, nós aqui do Brasil torcemos o nariz por  nos fazer lembrar os anos 80 e a Xuxa com suas botinhas acima do joelho. Ou ainda Julia Roberts no filme "Uma linda mulher".



É uma bota que tem que saber usar mas que fica muito linda com a composição certa.

Pode desfavorecer quem tem pernas grossas ou é baixinha, mas não está proibida para ninguém e é só saber como e quando usar.

Com calça jeans:
Confesso que jurava ser impossível ficar bom, mas aí Olivia Palermo e Miranda Kerr nos mostram que é possível, ou será que é porque nelas tudo fica lindo?!



Gisele Bündchen, de calça preta, que acho um jeito mais fácil de usar mas um tanto sem graça. Já Jane Aldridge, do blog Sea of Shoes, fez um look lindo contrastando a bota com a calça branca. 

Com shorts:
A Over the knee pode transformar o look simples em um look mais despojado. Combinação perfeita!!


Também dá para fazer um visual mais rocker ou formal ou ainda anos 80 como da Miley.


Com saia: 
É o jeito que eu acho mais bonito. Saia larguinha, parte de cima nem muito larga nem justa e é uma combinação excelente para o inverno!! Copiando em 3, 2, 1!



Esse look acima com saia justa está meio Julia Roberts hein?!


O look do meio é meu preferido, coque rosquinha, moletom, saia larga, maxi colar, bolsa vermelha! Lindoo!! Só trocaria a bota por um modelo que não fosse grudado na perna.

A bota cinza da Ashley Madekwe, causa estranheza na primeira olhada, mas depois dá para perceber que ela ficou muito bem composta com a roupa clarinha e a bolsa vermelha.

Com vestido:
Tem como usar para ir ao mercado como para uma festa mais elegante.
A bota cinza também aparece em um visual "total cinza" que eu curti e também nos pés de Olivia Palermo.





Looks duvidosos
Nem todo mundo acerta na hora de usar essa botinha, escolhi alguns looks que ficaram para lá de duvidosos.



Precisa dizer alguma coisa? Miley apareceu por aqui também porque anos 80 é cool mas não quando fica tão literal como ela fez. E essa saia justa me lembrou muito " Uma linda mulher".

Looks fantasiosos:
E teve quem exagerou e acabou transformando o visual todo em fantasia.



E então, vocês já possuem uma OVER THE KNEE para chamar de sua?! Eu ainda não comprei uma, mas fico na vontade para poder compor um desses looks belos.

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

6 comentários:

  1. Essa moda eu passo! Acho que é o tipo de peça que no futuro causará arrependimento vendo as fotos antigas, hahahah! Na verdade, ainda não consigo achar bonito, mesmo nas meninas de pernas finas e longas, então, certamente, não é para mim, com minhas perninhas de morcilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk perna de morcilha é ótEmo!! Eu gosto bastante, mas não tenho coragem de pagar por uma ainda!!
      Bjux

      Excluir
  2. Uma mais linda do que a outra !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah,eu gostei usaria numa boa ^^

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design