Desejados dos desejados

Postado por Virgínia Gaya ♥
Já fiz 8 posts com 8 marcas diferentes de "Produtos desejados". E hoje vou fazer uma seleção dos mais desejados entre os desejados.

As marcas que eu já falei foram:
Então, se eu ganhasse uma graninha extra,eu me jogaria nesses produtos que vou listar.



1. Hoola - Benefit: um bronzer para chamar de meu!! Esse produto parece ter uma cor perfeita para fazer contorno, preciso experimentar para comprovar e comprar!!!

2. Gimme Brow - Benefit: máscara para deixar os pelos da sobrancelha no lugar, e como adiciona cor ele acaba dando mais volume a sobrancelha. Necessito.

3. They're Real - Benefit: máscara de cílios que todo mundo fala ser maravilhosa. Mas depois de me apaixonar pelos cílios da Fabi Santina estou em dúvida se minha próxima máscara não será a Hypnôse Drama da Lancôme.

4. Fake up -  Benefit: esse corretivo muito me interessa para usar como hidratante/corretivo de dias de preguiça e como base para meus corretivos de sempre.

5. Naked Basics - Urban Decay: é uma paleta fofa, compacta e tem as cores perfeitas para a make que eu adoro usar: delineado gatinho e côncavo marrom com batom vermelho.

6. Corretivo Velvet - Contem 1g: dizem que cobre melhor que o meu queridinho da mac (pro longwear) então necessito testar para ver se vale apena a troca.

7. Chanel Lift Lumiere Firming Smoothing Fluid - Chanel: porque não tenho nada da Chanel (brincadeira). Porque parece ser muito, muito boa e base é 70% da maquiagem quando não se tem a pele perfeita. 

8. Lorac pro palette 2: como eu adoro paletas, essa parece perfeita para fazer vários looks, dos neutros aos coloridos moderados.

9. Kit Try It Kit Halo + BB CreamSmashbox: não está na foto porque o post foi ao ar na sexta passada, então clica no link se tu perdeu.  Esse kit parece ser perfeito com pó, bb cream, primer e pincel kabuki mini.

Então essa foi minha seleção até agora. A Nars ficou de fora porque apesar de desejar muito o blush bronzer duo (ou trio com iluminador) acho que não desejo tanto para gastar com isso se fosse comprar agora, já que é uma marca bem cara!

A QDB também não entrou porque, na hora de economizar, ela foi cortada! 

*A graninha extra que falei lá em cima é fictícia, mas mesmo assim estou economizando ela porque né?! A gente sempre tem outras coisas para gastar também.

Gostaram da minha seleção? Desejam algum desses produtos?? 
Eu ainda desejos outras marcas, a lista não acabou por aqui, semana que vem tem mais uma marca diferente.

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Obrigada por me visitar.
Ótimo final de semana!
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

7 comentários:

  1. Meu super desejado do momento ainda é o duo de blush da nars, com o orgasm e laguna. Está há um século no meu carrinho na Sephora, comprei um pincel no iherb para usar com ele, heheh, mas ainda não tive coragem de gastar! Agora fiquei com vontade tb daqueles pós finalizadores da hourglass, aiai, só coisa barata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que a Nina (secrets) tem o trio com blush, bronzer e iluminador, achei mais interessante ainda.
      Tu viu os comentários no vídeo da Tati?! O pó que ela falou no último vídeo comentaram que é tão bom qto o da hourglass, e dá o mesmo efeito...
      Bjux

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Eu tbm queria muita coisa de sua listinha hen!? Bom gosto =)

    Muito obrigada pela sua visita em meu blog e amei conhecer o seu.
    Beijo Beijo e voltarei sempre.

    Blog Sempre Barbaras| Fanpage| Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  3. Só tem produtos incríveis, também queremos todos rsrsrrs.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Naked Basics necessito tbm aushausha Lindo o Blog ja estou seguindo http://rafardr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design