Casacos de lã: como usar

Postado por Virgínia Gaya ♥
Como moro no Sul, e aqui na minha cidade temos alguns dias (poucos, mas eles existem) bem frios no inverno, dá para usar casaco de lã nessa estação deliciosa que amo tanto, e essa última semana estava bem propícia para tirar esses casacos do armário.

Por isso esse post aqui no blog. Inspiração para utilizar esses casacos quentinhos. 

Eu sinto muito, muito frio e muito, muito calor. Se meu pé esquenta, eu estou bem ou começo a passar calor, e passar calor é sinônimo de passar mal, então preciso de peças chaves para ficar quentinha sem passar mal. 

Aprendi que não posso utilizar blusa que fecha muito meu pescoço, por isso prefiro cachecol, não gosto de vestir camadas de blusas para depois não precisar ficar carregando muitas na mão. Aí que entra o CASACO DE LÃ, um blusa mais fina ou um vestido, as vezes um casaco fino e o casaco de lã, pronto!! Estou quentinha e sem necessitar de muitas camadas.

Então vamos aos looks:



Calça justa e casaco bem solto com camadas e aberto, acho lindo e moderno.



Esse casaco amarelo está muito lindo, não acham?! Vestido, shorts e saia também combinam muito com um casacão, e para não passar frio nas pernas é só colocar uma meia mais grossa.




Chapéus e gorros são acessórios que, além de ajudar a aquecer, deixam o look bem despojado. Pena que para nosso padrão brasileiro, o chapéu ainda é visto como um acessório meio estrambólico.




Quem assistia Gossip Girl lembra que as meninas, Blair e Serena, abusavam dos casacos coloridos!! Eu amava ver os looks!! 


E, finalmente, eu. Fotos de arquivo pessoal. Pena que as fotos não estão de corpo inteiro.

E o que acharam?! Na cidade de vocês faz frio o suficiente para poder usar um casaco assim?! Eu amo inverno e queria ter casacos de todas as cores para poder usar na estação mais fria do ano.

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

4 comentários:

  1. Gostei que incluísse fotos tuas! Também adoro casacos de lã! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Aqui onde eu moro so ta faltando nevar haha!
    Beijao flor
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design