ACHADOS: MARISA | 4 looks

Postado por Virgínia Gaya ♥


Semana passa fui até a loja Marisa para ver as novidades e resolvi fotografar alguns looks para mostrar para vocês.
Fiz looks para meia estação porque não está muito frio por aqui e acho que dá para ser melhor aproveitado Brasil afora. 

Look 1




O óculos é o mesmo modelo, porém totalmente de plástico e vermelho, o mesmo preço.

>> Blusa listrada | Camisa xadrez | Shorts Jeans | Óculos <<






Achei que esse shorts não vestiu tão bem em mim. Acabei não fotografando os preços na loja, então para fazer esse post, eu peguei algumas informações no site da Marisa, como esse shorts com corações não tem no site, peguei um genérico.
A camisa xadrez é flanelada e vestiu super bem, porém ela é daquelas que tem a parte de amarrar própria, não dando para usar ela sem amarrar. 

Look 2




>> Shorts | Blusa | Óculos <<


Adorei esse óculos e não sei ainda se me arrependi de não ter comprado!!

Look 3



>> Blusa | Saia | Jaqueta <<




Quando vi essa saia na arara achei que ia proporcionar looks lindos, mas quando vesti me decepcionei um pouco, ela não era tão bem acabada e sei lá, acho que estava chata no dia, porque não amei muito nada em mim!
A jaqueta foi a peça que mais gostei, ela fica legal com saia, shorts e calças. Acho que vale olhar.
Essa blusa também vale muito!! O preço então, está excelente. 

Look 4



>> Jaqueta jeans <<




Nesse look eu troquei a blusa de dentro e acrescentei a jaqueta para mudar um pouco o visual do look 1, fazendo um look jeans mas com uma bossa a mais.

Essa jaqueta jeans também não está no site, mas quem sabe ainda tem uma na Marisa mais próxima de ti!! Ela é uma jaqueta bomber, ou lembra uma, bem descolada para usar agora quando não está tão frio assim.

Então, esses foram meus achados na loja Marisa. E aí gostaram??! Deixem comentários para eu saber se faço mais esse tipo de post.

Olhando para as fotos agora, gostei mais de todas as peças do que quando provei. 
Acho que fiquei um pouco irritada  por ter pego zilhões de coisas e só pude entrar com 10 peças tendo que fazer a troca com a moça do provador toda hora.
Tinha pego umas bolsa que acabei nem fotografando por conta disso.

Grande beijo,
Por Virgínia Gaya Cabido.

4 comentários:

  1. Adoro esses posts de achadinhos! Economiza um tempão de ficar procurando nas lojas... Gostei muitooo da jaqueta bordô, da saia e do óculos vermelho, óbvio, heheheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa jaquetinha tava bem lindinha mesmo!! E o óculos eu amei!!
      Bjux

      Excluir
  2. Gostei da saia e shorts.Com certeza usaria.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Kassia!! Os preços são bem convidativos!!
      Bjux

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design