TAG: Perguntas para uma iniciante no youtube

Postado por Virgínia Gaya ♥
Bom dia gente!! Segundinha aí...

Vamos começar bem a semana com uma TAG?! Eu adoro responder e assistir vídeos desse tipo, espero que vocês gostem também!!

Essa TAG em especial foi feita por uma pessoa querida que conheci pelo youtube e tem me apoiado sempre deixando comentários nos meus vídeos!! Bjux Cris!!

Segue o vídeo:



Acabei deletando as perguntas, assim que conseguir elas novamente eu atualizo esse post aqui!!

Obrigada por me visitar e assistir o vídeo!
Bju e ótima semana.

Por Virgínia Gaya Cabido.

2 comentários:

  1. Um dia um certo dia, talvez já não se possa,
    nesta vida, recomeçar.
    Não deixemos que o tempo passe e,
    com ele, a ocasião de recomeçar
    um dia que podemos encher de felicidade.
    Recomeçar de um ponto de um lugar.
    Recomeçar com um gesto, com uma palavra,
    com um abraço
    O sucesso nessa vida depende de nós ,
    mais acima de tudo de Deus.
    A você um abençoado final de semana.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design