Tutorial: maquiagem para o dia - rosa claro e desabafo...

Postado por Virgínia Gaya ♥
Nossa, desde que pensei em montar um blog, além de dividir o que eu mais gosto sobre cabelo, moda, maquiagem também tinha vontade de fazer videos de tutoriais. 

Mas isso é mais difícil do que eu imaginava. Gravei um vídeo uma vez e ficou na máquina durantes meses até eu ter coragem de assistir!! kkkk Até que eu vi, ri de mim mesma, contei pras minhas irmãs e fui em frente. 

Resolvi definitivamente fazer o blog e fazer os vídeos, mas precisava de uma câmera melhorzinha. Resolvido a compra da câmera, faltava aprender a mexer nela e editar vídeos...ufaaa!!

Então não esperem um vídeo muito bom ou uma super edição, ainda estou no processo de aprendizagem. Fora a total falta de desenvoltura diante da câmera!! kkk 

Mas tá aí. Estou dando a cara a tapa e vamos ver onde vou parar!! 




E aí, como foi?? Vergonha alheia?? OMG!

Vou deixar a lista dos produtos por aqui: 








Pincéis: 
- Multi Task Brush - Real Techniques
- Marco Boni
-Sigma SS239(aplicar sombra), SS217(esfumar), SS266(chanfrado), SS168 (blush)
-Costal scents BR 110 (Bionic Flat Top Buffer - base), BR-C-S14(sombra), 250(esfumar), BR-C-S09(lápis)
-Maria Margarida E10(corretivo), E11(corretivo), E14(corretivo)
-Mac (edição limitada)
-Boticário(pó)





Maquiagem:
-Corretivo NC42, NC20 - MAC
-Base Beige 1 - Mary Kay
-Lápis iluminador - Contem 1g
-Blush Harmony - Mac
-Blush Felice - Tracta
-Pó matte - Essence
-Paint Pot Utterly Becoming - Mac
-Sombra infallible Forever Pink - Loreal
-Pigmento lilas edição limitada - Mac
-Lápis marrom - Natura
-Lápis roxo Berinjex - Quem disse berenice?
-Máscara One by One - Maybelline
-Batom 901B -  wet n wild

E como ficou tudo isso: 




Espero que tenham gostado do resultado!! 

Bjux

2 comentários:

  1. Eu achei mto bom para um primeiro/segundo vídeo. Faltou explicares pq usasse dois corretivos e achei q tem q melhorar a luz, pq não ficou mto rosa. Tb acho q podes explicar que dá p usar menos pincéis, q dá p usar os dedos etc, para quem não tem.
    No final, faltou mostrar a make dos olhos mais de perto. Agora que vi as fotos no blog. Podias colocar essas mesmas fotos no final do vídeo.
    Vai firme, que tá bem legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sis!

    É, eu percebi esses mesmos detalhes.Não sei muito como arrumar a luz, mas vou seguir tentando e pesquisando.

    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design