BB cream

Postado por Virgínia Gaya ♥
Perfect Cover BB Cream Missha, meu primeiro e único BB cream. 

Quando veio a onda de BB creams por aí fiquei de olho nas resenhas da blogosfera. Até que li repetidamente sobre o BB cream da Misha que parecia mágico. Como já estava utilizando o protetor solar bioré, acreditei que o Missha, sendo asiático, deveria ser tão bom quanto e me joguei no ebay. 

Pesquisei qual seria a cor que mais se adaptasse ao meu tom de pele e encomendei a cor 23 de 20 ml. 


Quando passei pela primeira vez achei que seria o tom errado para mim, mas na verdade ele fica acinzentado logo quando aplicado e depois ele vai ficando próximo ao tom da minha pele. Ele tem uma boa cobertura, mas não chega a ser pesada como li em algumas resenhas, está mais para média. Não dispenso o uso de corretivo porque tenho bastante olheira. 

Ele contém fator de proteção solar 42, mas não utilizo sem protetor solar porque a quantidade de produto necessária de BB cream é menor do que a quantidade de protetor solar puro que utilizo diariamente. Sempre acredito na necessidade do protetor solar. Só dispenso o protetor solar quando aplico algum produto com proteção, como esse bb cream, e não vou me expor diretamente no sol por mais de 10 minutos. 

Ele tem uma consistência líquida, fácil de espalhar. Possui um leve cheiro agradável que some logo depois da aplicação. É indicado para todos os tipos de pele. 

Na minha pele, que é bem oleosa, ele segura a oleosidade por umas 3 horas no inverno, então deixei ele de lado agora nesse verão escaldante.

Não experimentei os nacionais, apesar de quase ter comprado o da Loreal, porque se esse Koreano não segurou minha oleosidade por muito tempo, os nacionais infelizmente também não vão conseguir.

Eu não tenho essa disciplina asiática com cuidados da pele, então não utilizo o bb cream antes da base, acabo utilizando como base como a maioria de nós ocidentais. Mas como prefiro o acabamento de uma base, tenho utilizado muito pouco o bb cream.

Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design